segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Apresentações

           

                                      Oi pessoal!!! Sou Mônica Dias do blog Nossas Coisas de Mulher, e estou aqui hoje para trazer uma novidade para vocês. Fiz esse blog na intenção de dividir com vocês um mundo que até hoje ficou só para mim e por algumas pessoas da minha família. Tem muita gente que não sabe, mas eu escrevo desde que eu era adolescente. E olhem que já faz bastante tempo. kkkk. Pois é, sempre gostei de escrever e de expressar meus pensamentos. Como sempre dormi pouco,  ficava noites e noites imaginando coisas e histórias que um dia resolvi colocar tudo em papel. E disso saíram poesias e alguns livros. Uns bem coisa de adolescente. Esses eu escrevi quando bem nova. Passei um bom tempo sem escrever, e de uns meses pra cá comecei novamente.  Queria saber de vocês, o que acham desse blog ficar só para meus livros e minhas poesias? Deixem seus comentários. Por hoje é só


Nenhum comentário:

Postar um comentário